El Turco tem grande problema para decisão na Libertadores 2022

0

O Atlético-MG decide nesta terça-feira (5), uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Emelec, no Mineirão. Tendo empatado o primeiro jogo em 1×1, o Galo precisa de uma vitória simples para se classificar para a próxima fase. Em caso de empate por qualquer número do gols, a decisão vai para os pênaltis, uma vez que o gol fora de casa não é mais critério de desempate.

Para a partida O Galo, do treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos lesionados Keno, Zaracho e Jair, além do atacante Ademir, que testou positivo para Covid-19 na última segunda-feira (4) e de Allan, suspenso pelo vermelho recebido no jogo da ida.

Provável escalação do Atlético-MG vs Emelec

Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho Fernández e Rubens (Sasha); Hulk e Vargas

Assim como o Galo, a equipe equatoriana chega à BH precisando de apenas uma vitória para se classificar, a tendência é que o treinador Ismael Rescalvo faça poucas mudanças em relação ao time que empatou com o Galo na semana passada. A única mudança será a saída do armador Cevallos para a entrada de Caicedo.

Provável Emelec vs Atlético-MG

Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez e Caicedo; Pittón, Zapata e Cabeza.

El Turco pode chegar a marca incrível pelo Atlético-MG

Caso se classifique contra o Emelec, o Galo chegará as quartas de final do torneio pela quinta vez na sua história. Antonio Mohamed poderá igualar o feito conseguido por pouquíssimos treinadores na história do alvinegro.

Em 2000, sob o comando de Márcio Araújo, o Atlético chegou às quartas da Libertadores mas acabou eliminado para o Corinthians. Depois disso, o clube foi chegar nessa fase somente em 2013, com Cuca, quando eliminou o Tijuana e posteriormente se sagrou campeão.

O Galo ainda voltou às quartas sob o comando de Diego Aguirre, em 2016, mas o clube parou no Internacional de Porto Alegre. Novamente sob o comando de Cuca, o Galo chegou às quartas de final da Libertadores em 2021 e eliminou o River Plate. Apesar disso, o Atlético seria eliminado pelo Palmeiras na próxima fase.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco