El Turco tem problemas com estrangeiros no elenco do Atlético
Próximo de contratar o argentino Cristian Pavón, o Atlético já conta com seis estrangeiros em seu plantel, um a mais que o limite permitido pela CBF. Uma vez que a contração de Pavón seja oficializada, El Turco terá que deixar sempre dois gringos de fora da lista de relacionados para as partidas do Galo.
Embora pareça um problema, o técnico Cuca conseguiu contornar uma situação semelhante no ano passado, quando o Galo também contava com oito estrangeiros e só podia relacionar cinco. Para a sorte do treinador alvinegro, em muitos momentos os sete atletas não estavam disponíveis ao mesmo tempo, seja por lesão ou porque estavam servindo suas seleções.
Sem dúvidas o estrangeiro mais afetado por isso foi Alan Franco, o equatoriano de 22 anos foi deixado de fora de algumas partidas por exceder o limite de estrangeiros e acabou deixando o Galo no final de 2021 por empréstimo para o Charlotte FC, da MLS.
Gringos do Atlético devem jogar no domingo
Alguns dos Gringos do Galo podem jogar contra o América-MG no domingo. O zagueiro Godín deverá fazer sua estreia com titular na zaga alvinegra, os meias Zaracho e Nacho também começarão a partida e no ataque Savarino disputa posição com Ademir. Confira a provável escalação do Galo:
Everson, Mariano, Godín (Réver), Nathan Silva, Arana. Allan, Jair, Zaracho, Nacho. Hulk, Savarino (Ademir).
Comentários estão fechados.