Eleição no Corinthians pode ajudar o Galo a contratar craque espetacular
Renato Augusto está aguardando para discutir a renovação de seu contrato com o Corinthians. Segundo a GOAL, mesmo sendo uma peça fundamental no elenco, o meia não está negociando os termos de um novo acordo, alegando que a situação está condicionada à eleição presidencial marcada para o dia 25 de novembro.
Com isso, o Galo poderia ficar de olho em sua situação, visto que durante todo ano, vem apresentando problemas na função. No entanto, nos últimos jogos, Pedrinho vem se destacando, com duas assistências para Paulinho, diante do Athletico-PR e Botafogo.
Dupla vem ajudando o Galo
Paulinho e Pedrinho, jogadores que já se conheciam dos tempos da Seleção Sub-23, estão recriando seu entrosamento no Galo. Depois de se recuperar de lesões e receber oportunidades sob o comando de Felipão, o meia mostrou um aumento significativo em seu desempenho, enquanto o camisa 10 está na busca pela artilharia da equipe nesta temporada, já tendo marcado 20 gols, ficando apenas atrás de Hulk, que possui 22 tentos.
Na Seleção Sub-23, no período entre 2019 e 2020, a dupla esteve frequentemente convocada. Eles compartilharam o campo no Torneio de Toulon de 2019, no qual foram campeões, bem como em diversos amistosos nesses dois anos e nos jogos pré-olímpicos.
“Pedrinho e eu conversamos muito, já jogamos muito tempo juntos, jogamos juntos na Seleção. A gente criou muito entrosamento, desde a Seleção, a gente já fazia muita jogada e ele sempre me dando assistência. Hoje falei com ele, ‘Pedrinho, quero só uma bola. Traz pro meio, porque você tem essa bola’. Ele me viu na movimentação, fui feliz no domínio e consegui fazer o gol“, disse Paulinho, após o jogo contra o Botafogo.
Comentários estão fechados.