Elenco do Atlético-MG em 2024 pode ser tão ruim quanto o desse ano, revela Menin
Na última terça-feira (22), Rubens Menin, um dos empresários responsáveis pela compra da maior parte das ações da SAF do Atlético-MG, falou sobre alguns temas. Dentre eles, o investimento no futebol que o clube irá fazer para o próximo ano.
No entanto, uma declaração do empresário preocupou os torcedores. Menin revelou que o Galo terá um elenco competitivo, mas salientou que pode ser que não dê certo, igual em 2023. No entanto, para amenizar a fala, disse que hoje os jogadores tem o desejo de jogar no clube.
Menin saiu em defesa de Rodrigo Caetano
O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, tem enfrentado críticas por parte da imprensa e da torcida. Segundo alguns, as contratações realizadas para a temporada não atenderam às expectativas – vale lembrar que o clube trouxe Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique (emprestado ao Vasco), Igor Gomes, Patrick, Mauricio Lemos, Saravia e Alan Franco (que retornou após empréstimos).
“O Rodrigo Caetano é um excelente profissional. Profissional nota 10! Muito honesto e trabalhador. Todo profissional acerta e erra. Não temos que culpar os outros, o erro é de todo mundo. Na alegria e na tristeza. Em 2021, Rodrigo Caetano foi fundamental. Esse ano, todo mundo tem culpa no azar. Não acho que é correto botar a culpa no Rodrigo Caetano”, disse Rubens Menin.
Por último, o empresário reafirmou que manter um elenco competitivo continua sendo uma das prioridades do trabalho da atual diretoria. Rubens Menin que integra o órgão colegiado do Galo ao lado de Rafael Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador, Sérgio Coelho (presidente) e José Murilo Procópio (vice-presidente), que são responsáveis por tomar decisões relacionadas ao futebol.
Comentários estão fechados.