Elenco do Atlético-MG se prepara para visitar território hostil

Com a semana livre para se preparar para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá um complicado confronto pela frente. No próximo sábado (30), às 21H00min, a equipe vai até Porto Alegre-RS, onde enfrenta o Internacional. Um ponto positivo para os comandados do Luiz Felipe Scolari é que o Colorado terá uma parada dura pela frente, na partida de ida da Copa Libertadores. Enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

Independente, a clube mineiro terá de enfrentar um complicado território hostil. Porém, não se trata de uma questão com relação a briga de torcidas, mas sim da situação meteorológica que vive o estado do Rio Grande do Sul vive nos últimos dias. Chuvas intensas atingem a cidade de Porto Alegre. E uma cena lamentável foi flagrada recentemente, com relação a cheia histórica do Rio Guaíba, que fica próximo ao Centro de Treinamento do clube gaúcho. Veja imagens:

Rio Guaíba transborda e pode atralhar Inter na preparação para o jogo contra o Atlético-MG

Por já estar no Rio de Janeiro, a prepração para o jogo de ida da Libertadores não foi impactada. Porém, caso a água que alagou o CT do Internacional não recue, clube será obrigado a fazer suas atividades no Beira-Rio, palco do jogo. O Atlético-MG, por sua vez, terá de treinar na sexta-feira e será no Centro de Treinamento do rival Grêmio. O local também passou por problemas relacionados as fortes chuvas e time de Renato Gaúcho não conseguiram utilizar os campos.

Caso, quando os comandados de Scolari cheguem a POA na quinta a noite e a situação não tenha melhorado, o clube terá de treinar na Arena do Grêmio ou no Beira-Rio. Situação será definida a partir da questão de locomoção e condições do gramado dos dois locais. A previsão do tempo, no horário em que ocorrer o confronto, é de que não tenha chuva forte.

Comentários estão fechados.