Elenco do Galo se reúne e comemora festa de craque do Galo
No último domino, o Galo comemorou mais uma vitória, desta vez sobre o Internacional por 2 a 0. Após a partida, Guilherme Arana reuniu amigos e família para comemorar seu aniversário, de 25 anos e de seu filho, que comemorou 1 ano. O tema da festa não poderia ser diferente, do herói “Homem-Aranha”, com a presença de outro herói, Hulk, atacante do Galo.
Arana que tem boa convivência com o clube, chamou os amigos para que pudessem comemorar a data especial, como Réver, Diego Godín, Dylan Borrero, Nacho Fernández, Fábio Gomes, o ex-goleiro Victor Bagy e Cristiano Nunes, o preparador físico.
O jogador chegou ao Atlético ainda em 2020, e desde que teve seu primeiro contato com a torcida, já o adotaram como “Homem-Arana”. Assim, comemora todos os seus gols com o gesto do herói, de soltar teia.
Amuleto da sorte do Galo
O filho de Arana, o “mini-Guisa”, veio ao mundo em 11 de abril de 2021. Coincidentemente, o Atlético disputou uma partida contra o Cruzeiro, seu maior rival, e acabou perdendo por 1 a 0. Arana não comemorou o resultado, mas foi correndo ver o nascimento do filho.
Após a chegada de “mini-Guisa”, Guilherme Arana acumulou feitos em sua carreira. Trouxe o tão sonhado Campeonato Brasileiro para a torcida, conquistou Copa do Brasil, Supercopa, e o tri campeonato estadual.
O garoto foi considerado pela torcida, o “pé quente” do time. Além de ajudar o coletivo, Arana conseguiu seus méritos individuais, venceu a medalha olímpica no Japão, com uma convocação para a Seleção Brasileira principal.
O jogador continua se superando, é titular absoluto do Galo, e se não houver surpresas, possivelmente fará parte da lista de convocados de Tite para a disputa da Copa do Mundo, já que ele foi convocado nas duas últimas rodadas das Eliminatórias.
Comentários estão fechados.