Elenco do Galo surpreende a torcida e mostra que está fechado com o Cruzeiro
As jogadoras dos times femininos do Galo e do Cruzeiro se reuniram no Mineirão na manhã de ontem para assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. Em clima de animação e entusiasmo, as atletas acompanharam a goleada do Brasil sobre o Panamá, com um placar de 4 a 0.
- “O Brasil está muito bem. Atacou muito e criou muitas jogadas, mas não deixou o Panamá passar do meio-campo”, disse Taiany Latife, de 16 anos, da equipe sub-20 do Atlético.
- “Gostei bastante. Apesar de ser uma estreia, as meninas estavam confiantes. Os gols saíram em jogadas bem construídas. Foi bem legal acompanhar o jogo aqui”, avaliou Luana Theodoro, meia de 20 anos, da Raposa.
Como foi a vitória do Brasil?
O time de Pia foi absolutamente dominante ao longo dos 90 minutos de partida e não enfrentou maiores dificuldades para vencer. Desde o primeiro tempo, o Brasil mostrou seu controle em campo e abriu o placar logo aos 18 minutos, quando Debinha fez um cruzamento perfeito para Ary Borges cabecear e marcar o primeiro gol da partida.
Após o primeiro gol, a seleção manteve a pressão sobre o Panamá. O segundo tento surgiu novamente em uma cabeçada de Ary Borges, aos 37 minutos, após cruzamento preciso de Tamires, e após o 2 a 0, a equipe panamenha se fechou e teve dificuldades para avançar do meio de campo.
No início do segundo tempo, Bia Zaneratto marcou o terceiro gol. Debinha fez uma bela tabela com Adriana, e a atacante do Palmeiras finalizou com um chute poderoso para ampliar a vantagem do Brasil.
Aos 24 minutos do segundo tempo, Geysa cruzou a bola e Ary Borges aproveitou para fazer o quarto gol da seleção, completando seu terceiro tento na partida. Pouco depois, a artilheira deixou o campo ovacionada, sendo substituída por Marta, que está disputando seu sexto e último Mundial de sua carreira.
Comentários estão fechados.