Em fim de contrato, peça fundamental de Milito pode ir embora do Atlético

O zagueiro Bruno Fuchs se destacou no Internacional em 2020 e foi negociado com o CSKA da Rússia por aproximadamente oito milhões de euros. No ano passado, o Atlético entrou em contato e conseguiu um empréstimo do jogador até o final de 2023.

O Galo, então, estendeu o empréstimo com sucesso até o final deste ano. Com quase três meses restantes para o término do contrato, a situação está sendo monitorada nos bastidores.

O Atlético tem alguns jogadores com contrato expirando no final da temporada, incluindo Bruno Fuchs. No entanto, a situação não é muito promissora, já que o CSKA havia estipulado uma opção de compra de 5 milhões de euros, quantia que o Alvinegro sempre rejeitou.

Se essa condição não mudar e os russos se mantiverem firmes na exigência, o camisa 3 deverá retornar ao time europeu. Um terceiro empréstimo é considerado improvável, e então serão feitas negociações para a compra do jogador, mas, no momento, as chances são de que ele deixe o Galo.

Nesta temporada, Bruno Fuchs tem sido bastante ativo, participando dos jogos mesmo quando não é titular. Embora tenha enfrentado alguns problemas físicos que impactaram sua passagem, também demonstrou qualidades que o tornam uma peça importante para o grupo.

Em 2024, o defensor disputou 32 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências. Ele tem contrato com o CSKA até junho de 2026.

Atlético tem outros em fim de contrato

Além de Bruno Fuchs, o Atlético possui mais quatro jogadores que tem vínculo apenas até o final do ano. São eles: o lateral-direito Mariano, o meia-atacante Robert, e os atacantes Eduardo Vargas, Alan Kardec e Echaporã.

Comentários estão fechados.