Em jogo sem gols, Nathan Silva teve maior nota do Galo contra o Palmeiras

0

Atlético e Palmeiras empataram em 0x0 numa partida que para muitos era o encontro entre as melhores equipes do Campeonato Brasileiro. O jogo foi bastante estudado, com poucas chances claras de gol, tendo as defesas como grande protagonistas do confronto. Algo destacado por Nathan Silva:

“Nós fomos muito sólidos na parte defensiva. Foi um jogo muito equilibrado de ambas as partes. Tínhamos totais condições de vencer o jogo. Mas agora é se preparar bem para que a gente possa voltar a vencer. A gente está ciente que a gente está muito preparado. Fomos muito felizes ontem. É continuar com essa solidez, porque o nosso ataque pode fazer gol a qualquer momento.”

Não à toa, um dos melhores jogadores do Atlético no jogo foi justamente o zagueiro Nathan Silva, que teve a maior nota do Galo na partida segundo o site especializado SofaScore, que destacou sua atuação para anular o ataque do Palmeiras.

Nathan Silva afirma que Galo poderia ter vencido Palmeiras, mas considera empate como justo

Para o zagueiro Nathan Silva, a igualdade no placar de domingo foi justa, mas o Galo poderia ter saído de São Paulo com os três pontos. Ele ainda destaca as dificuldades que a equipe teve em criar chances por conta da dura marcação do Verdão:

“Foi um resultado justo, mas em que poderíamos ter vencido. Foi um jogo muito de ambas as partes, foi um jogo muito tático e muito estudado. Todas as vezes que enfrentamos o Palmeiras eles estão jogando pelo contra ataque, é muito difícil criar jogadas umas vez que eles estão com as linhas muito próximas.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco