Em jogo truncado, Palmeiras e Atlético empatam em 0x0 no confronto mais esperado do Campeonato Brasileiro

0

Atlético e Palmeiras empataram em 0x0, hoje (5), no Allianz Parque. O confronto que era muito esperado por valer a liderança do campeonato, acabou esvaziado por conta das convocações para a data FIFA. Quando a bola, rolou, ambos times mostraram o porque de serem considerados os melhores do país.

O Galo começou melhor no jogo, muito por conta da lesão de Raphael Veiga, logo aos 13 minutos da primeira etapa. O Alvinegro subia suas linhas e sufocava à saída de bola do Verdão. Sasha e Nacho chegaram a finalizar com perigo mas as finalizações foram para fora.

A partir dos 25 minutos, o Palmeiras cresceu jogo, criando dificuldades para o Atlético com seus pontas, que exigiram um bom trabalho dos laterais alvinegros, que fizeram um bom trabalho. Destaque para o jovem Rubens, improvisado na lateral esquerda, que conseguiu neutralizar Dudu, um dos melhores jogadores do Brasil. Já no fim do primeiro tempo, Alonso errou saída de bola e Rafael Navarro saiu cara à cara com Everson, que fez boa defesa.

Na segunda etapa, a equipe Alviverde voltou melhor, com Gustavo Scarpa participando mais do jogo e criando boas chances para o Palmeiras. Apesar disso, o goleiro Everson não foi exigido. Para conter os avanços do Rival, Mohamed sacou Sasha e colocou Otávio, fechando o meio campo.

A mudança surtiu efeito e o Galo voltou a ter o comando do jogo, mas assim como o Verdão, também não conseguia criar grandes chances. Já no fim do jogo, o Turco colocou Savinho no lugar de Jair, que até ofereceu perigo em alguns contra ataques, mas não o suficiente para tirar a igualdade do placar.

Galo empata e Timão dispara na liderança

Com o empate, Palmeiras e Atlético chegam a 16 pontos e veem o Corinthians, que venceu o Atlético Goianiense ontem (4), por 1×0 se isolar na liderança com 18 pontos. O Galo volta à campo na próxima quarta-feira (8), quando viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco