Em meio a ambiente caótico, Cazares é apresentado no América-MG
O meia-atacante Juan Cazares, recém-apresentado de forma oficial pelo América-MG, está apto para fazer sua estreia com a camisa do Coelho após ter seu registro confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador chega após a derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no qual houve algumas discussões entre atletas.
Após serem substituídos durante a segunda metade do jogo, Wellington Paulista e Pedrinho se envolveram em um desentendimento no banco de reservas. O incidente quase evoluiu para um conflito mais sério, sendo necessário a intervenção de Marcus Salum, presidente da SAF, e do zagueiro Iago Maidana para apartar a situação.
Cazares acredita em recuperação
No decorrer da sua primeira coletiva de imprensa, Cazares expressou sua crença em milagres e compartilhou sua visão sobre como pretende contribuir para tirar o Coelho da situação de rebaixamento. O time se encontra na última posição da tabela, com somente 10 pontos conquistados.
“Eu acredito em milagres, né? Confiando em Deus. Estou me mantendo bem [fisicamente] e fazendo um bom trabalho. Esperamos que eu possa melhorar no dia a dia e dentro de campo ajudar meus companheiros. Temos um bom time, com bons jogadores. E espero ajudar com minha experiência nos passes e chutes de fora da área que eu tenho [qualidade]. Que cada chegada nossa a gente possa fazer os gols. Vamos trabalhar muito”, disse Cazares.
O América-MG retoma a sua participação em campo enfrentando o São Paulo, no domingo (27), às 16h, no Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com as análises matemáticas do Departamento de Matemática da UFMG, o risco de rebaixamento é estimado em 93,2% para o time.
Comentários estão fechados.