Em um jogo Hulk fez mais que Gabigol em toda sua passagem na Europa
O atacante Hulk, desde que chegou no Brasil, vem disputando ano a ano, artilharias dos campeonatos, juntamente com Gabigol. No entanto, quando o assunto é Europa, o jogador do Galo leva muita vantagem sobre o camisa 10 do Flamengo.
Vale lembrar que Gabi só marcou dois gols enquanto atuou no Velho Continente, por Benfica, de Portugal, e Inter de Milão, da Itália. Já Hulk foi destaque jogando pelo Zenit, da Rússia, e Porto, de Portugal. Inclusive, foi pelo time russo que o ídolo do Atlético fez uma de suas maiores atuações individuais da carreira, em jogo válido pela Champions League. Veja:
Desde que chegou em Belo Horizonte, com a camisa preta e branca, Hulk já disputou 127 jogos e marcou 76 gols. Além disso, já conquistou cinco títulos: Campeonato Mineiro (2021 e 2022), Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
“Quando você é um atleta de alta performance e representa um grande time, que é o Clube Atlético Mineiro, a gente quer sempre algo mais. A gente quer sempre mais títulos, buscar coisas maiores. A gente não pode se acomodar pelo que já passou. O futebol é isso. O futebol te dá a oportunidade de cada vez construir mais história, conquistar mais títulos importantes. A carreira do jogador de futebol é muito rápida“, disse Hulk.
Desfalque na Libertadores
Com mais um grande começo de temporada, Hulk será desfalque contra o Libertad, nessa quinta-feira (6), no Mineirão, pela estreia do Atlético na fase de grupos da Libertadores. O atacante acabou recebendo o terceiro cartão amarelo diante do Millonarios, ainda nas fases preliminares da competição – com isso, Vargas deverá ser seu substituto.
Comentários estão fechados.