Em vitória contra o River Plate, Atlético bate dois recordes absurdos
A partida entre Atlético e River Plate quebrou novos recordes de público e arrecadação na Arena MRV. Os ingressos para o confronto de ida da semifinal da Copa Libertadores já haviam sido totalmente vendidos em 11 de outubro.
Em campo, o Galo dominou completamente os “Millonarios” e garantiu uma vitória expressiva por 3 a 0, com uma atuação de destaque de Deyverson. O resultado deixa o time comandado por Gabriel Milito muito próximo da final do maior torneio do continente.
Nas arquibancadas, a torcida do Atlético fez sua parte, lotando a Arena MRV mais uma vez. Além disso, cerca de quatro mil torcedores do River Plate marcaram presença no confronto.
Os números do duelo contra os argentinos já se consolidam como os maiores alcançados pelo Galo no estádio. O recorde anterior de público havia sido registrado na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, com 44.048 torcedores.
Já a maior arrecadação até então ocorreu na vitória sobre o Vasco, também por 2 a 1, na Copa do Brasil, totalizando R$ 4.273.649,29. Veja agora os novos recordes:
- Público: 44.870 torcedores
- Renda bruta: R$ 5.487.136,67
Atlético já pensa na volta
Milito afirmou que o Atlético precisa encarar o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o River Plate como se o placar estivesse 0 a 0. Ontem, na partida de ida, o Alvinegro garantiu uma expressiva vitória por 3 a 0 na Arena MRV.
“Nós vamos jogar como se estivesse 0 a 0. Não pode ser de outra maneira, se quisermos estar na final tão sonhada temos que competir pensando não na vantagem, mas sim em competir. Competir novamente e em um estádio muito difícil”, disse Milito.
Comentários estão fechados.