Empate com o Fortaleza repercute negativamente entre a torcida do Atlético-MG

O Atlético-MG, mesmo com um time completo de reservas, conseguiu empatar com o Fortaleza fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de parecer bom resultado, as circunstancias não deixaram a Massa feliz.

Isso porque, o Galo terminou o jogo com dois jogadores a mais. Veja algumas círiticas:

  • “deve ser a pior base do brasil e com sobra so sai desgraça desse lugar”
  • “Parábens ao ” gênio ” Milito, não conseguiu vencer o Fortaleza com 2 jogadores a mais kkk”
  • “Cara, que vergonha! Time CAGÃO, com 2 a mais e a carniça do Fuchs e Rabello tentando armar o time, sendo que os dois eram pra estar na área. Time COVARDE no Brasileirão!”
  • “2 a menos , é muita incompetência”

Atlético-MG tem visão diferente

Se a torcida do Atlético-MG ficou furiosa com o resultado final, alguns jogadores, como Alan Kardec, foram na contramão. O camisa 14, titular após um longo período, exaltou a atuação da equipe.

O jogo no Nordeste foi marcado por dois momentos diferentes. No primeiro tempo, o Galo se manteve relativamente sólido na defesa, mas cometeu muitos erros técnicos e teve dificuldade para armar contra-ataques.

Já na segunda etapa, aproveitando a superioridade numérica, a equipe de Gabriel Milito partiu para o ataque em busca da virada, criando grandes oportunidades para ganhar a partida. No entanto, esbarrou nas defesas decisivas do goleiro João Ricardo.

“Ficamos com um e, consequentemente, dois homens a mais dentro do campo. Criamos, finalizamos, lutamos, sabíamos que seria um jogo difícil. Uma equipe um pouco mexida, mas saímos cabeça erguida. Eu acho que faz parte do futebol. E eu estou muito orgulhoso assim do que nós fizemos aqui hoje”, disse Alan Kardec.

Comentários estão fechados.