Empresário abre o jogo e fala sobre Bruno Lage no Atlético-MG
O Atlético-MG vive dias agitados na Cidade do Galo, em busca de um técnico que possa substituir a vaga deixada por Eduardo Coudet, que despediu no último sábado (10). O clube está no ano de inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV, e gostaria de um nome competente para buscar um título de expressão junto ao elenco. Entre as conversas, o português Bruno Lage foi oferecido ao Galo.
O nome foi uma sugestão de Will Dantas, empresário do jogador Pedrinho, do Atlético. A notícia foi confirmada pelo próprio profissional em suas redes sociais: “o ofereci ao atlético porque sei de antemão que fará um excelente trabalho”. Assim, ainda desmentiu uma informação do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, sobre estar se aproveitando da situação do clube mineiro.
“Em primeiro lugar, não me aproveitei de situação alguma, apenas por amizade ao amigo Rodrigo Caetano e ao Presidente Sérgio Coelho, conheci Bruno Lage em Portugal e de cara pelo meu feeling, detectei nele um treinador muito promissor, profissional e humilde ( fato raro hoje em dia). Iniciou Will, pedindo para que o jornalista não use comentários pejorativos em rede nacional.
Lage é cogitado entre os mecenas do Galo
O treinador é uma opção atrativa nos bastidores da equipe mineira, especialmente pelo favoritismo entre um dos representantes dos 4R’s do Atlético, investidores ativos do time. Bruno Lage está sem clube desde que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra, em outubro de 2022, e é um dos nomes mais citados até o momento, para assumir a sequência da temporada alvinegra.
A saída do técnico Eduardo Coudet pode não ter sido uma surpresa para a Massa Atleticana, já que o argentino já se mostrava insatisfeito com as peças do elenco, e expos publicamente a ausência de reforços, ainda na primeira derrota da fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, o Atlético entende que possui um grupo competitivo para o ano, e prioriza a questão financeira do time.
Comentários estão fechados.