Empresário abre o jogo e revela contratação feita pelo Galo

0

O ex-goleiro e atual empresário, Gomes, contou ao Superesportes, os bastidores da negociação envolvendo o atleta Ademir e o Galo. O jogador assinou um pré-contrato com o clube alvinegro, enquanto ainda jogava pelo América-MG.

Gomes elogiou a postura de Ademir, que mesmo fechado com o rival, ainda manteve um ótimo desempenho. “Durante toda minha carreira no futebol, dentro das quatro linhas, são poucos os atletas que eu vi com o caráter e a atitude que o Ademir sempre teve. Um cara que começou tarde no futebol, mas sempre soube agarrar essas oportunidades”, disse o ex-goleiro.

Ele ainda comentou que o jogador teve mais propostas além do Atlético. “Nós conversamos com o Atlético, entendemos que tinha um planejamento, que ficar em Minas seria importante, porque a torcida do Atlético já conhecia ele. Ir para um Palmeiras ou Flamengo, talvez a adaptação seria mais complicada. Ficar em Minas seria uma possibilidade muito grande”, completou.

O “fumaça”, como é conhecido entre os torcedores, estava vivendo um grande momento no Atlético até testar positivo para COVID-19. O atleta tinha feito gols nas duas partidas seguidas que o Galo disputou contra o Flamengo, além de ter feito o gol no jogo de ida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Fumacinha

Em sua chegada ao Galo, “fumacinha” já tinha comentado sobre fazer parte do Atlético. “Muito feliz por fazer parte (do clube). Sensação incrível, um sonho que realizo. Tenho certeza que vou ser muito feliz neste clube. Vamos colher muitos frutos que a gente vai ter nesta sequência de trabalho juntos”, disse o ex-América.

Na temporada, Ademir, até pelas lesões de Zaracho e Keno, e pela venda de Savarino, vem tendo muitas oportunidades no setor ofensivo atleticano. O ponta disputou 38 jogos até o momento, sendo 18 entre os titulares e anotou sete gols e deu uma assistência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco