Empresário abre o jogo sobre venda de estrela do Atlético-MG
Após um ano repleto de conquistas, com investimentos milionários, o Atlético-MG vive momento sem expectativas de título para o restante da temporada, e contando com uma eliminação precoce na Copa do Brasil, e recentemente na Libertadores. Com isso, a diretoria alvinegra que não contará com nenhuma grande recompensa com premiações, deve pensar em outras saídas para recuperar o prejuízo.
Uma delas, ainda ressaltada pelo Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, a venda de atletas da equipe mineira. Um dos nomes mais citados por uma possível saída, é o zagueiro Nathan Silva, que mesmo tendo uma relação de amor e ódio com a torcida, o atleta de 25 anos, revelado pelo próprio clube alvinegro, teria mercado no futebol europeu.
O nome do defensor foi vinculado recentemente, a uma possível sondagem da Fiorentina, da Itália. No entanto, a equipe do LANCE!/Valinor Conteúdo, entrou em contato com assessores do atleta, que prontamente negaram a informação: “ao atleta, nada chegou”, segundo o próprio empresário de Nathan Silva. O representante do atleta ainda revelou um interesse do futebol italiano, sem citar o clube.
Atlético decide recusar negociação por Nathan Silva
No entanto, a janela de transferências da Europa, fecha nesta quinta-feira, 01 de setembro, às 12h. Então, caso o Atlético recebesse uma proposta interessante, deveria tratar com urgência. Ainda sobre o interesse em Nathan Silva, citado pelo empresário, o Galo optou por não abrir negociação, pelo valor inferior ao desejado. O clube mineiro ainda afirma que não venderá atletas, por baixas propostas.
Desde que voltou ao Atlético na temporada passada, como uma promessa da equipe, Nathan Silva atuou em 72 partidas, balançando as redes em cinco oportunidades, até o momento. O zagueiro fez parte de um dos anos históricos do Galo, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além disso conquistou a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro pelo clube alvinegro.
Comentários estão fechados.