Empresários desembarcam no Brasil para acertar chegada de multicampeão ao Galo
Segundo Fred Augusto, na rede social X, antigo Twitter, a diretoria da Betano na América do Sul estará de volta ao Brasil na próxima semana. Vale lembrar que o Galo e a casa de apostas estão em negociações para ampliar o contrato, que pode vir a ser o maior da história do clube.
Bom ressaltar que a Betano está com o Atlético desde 2021. Nesse período, a casa de apostas viu o clube vencer seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Com a PixBet como principal candidata neste momento, a atual detentora do patrocínio máster do Atlético está disposta a aumentar seu investimento no clube para prorrogar o contrato, que atualmente tem validade até o final do ano que vem. A outra empresa interessada ofereceu um valor anual de R$ 29 milhões e se comprometeu a cobrir eventuais multas por rescisão contratual.
Conforme informações da rádio Itatiaia, o novo acordo com a Betano resultará em um montante superior a R$ 120 milhões, ao longo dos quatro anos de contrato, e isso equivaleria a uma média de aproximadamente R$ 30 milhões por temporada, com a expectativa de que esse valor possa chegar até R$ 32 milhões. Atualmente, o vínculo existente entre as duas partes gera para o Atlético um valor um pouco inferior a R$ 20 milhões anualmente.
Betano presente no futebol, além do Galo
Fora o Galo, a Betano ainda patrocina no futebol brasileiro, o Fluminense, a Copa do Brasil e a Série B. Na Europa, a casa de apostas tem parceria com Sporting, Benfica, Porto, Olympiacos, Panathinaikos e Paok.
Comentários estão fechados.