Enorme treta envolvendo Ronaldinho aconteceu ao final do Jogo das Lendas do Galo

O Atlético-MG realizou uma grande festa no último domingo (16), proporcionando a primeira partida não oficial da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O amistoso “Lendas do Galo” reuniu ídolos históricos que cravaram sues nomes na trajetória da equipe mineira, desde Reinaldo à Ronaldinho Gaúcho. A emoção foi evidente no rosto de cada torcedor.

Contudo, de acordo com o ‘Fala Galo’, um problema teria acontecido entre o staff de Ronaldinho Gaúcho e a organização do evento. Na situação, Assis, irmão do ex-jogador, teria se mostrado insatisfeito com a decisão de retirar as credenciais das pessoas que acompanhavam o “Bruxo” no amistoso, questionando um funcionário na Arena. Ainda de acordo com a reportagem, Assis confirmou a situação.

“Houve um problema com nossos convidados e, realmente, foi muito constrangedor terem retirado eles do camarote que estavam. Tiraram as pulseiras que foram entregues a convite e guiados pelo representante do clube e da empresa que estava encarregada”, iniciou o irmão de Ronaldinho. Mas, enfim, faz parte deste início de projeto e fica o positivo de uma festa linda”, garantiu em outro momento.

Arena MRV explica desencontro com convidados de Ronaldinho

No entanto, o ‘FG’ também procurou informações diretas com a Arena MRV, que detalhou a situação e uma quebra no planejamento para o jogador. Contudo, para a Massa Atleticana, foi um privilégio reencontrar um ídolo mundialmente conhecido, que foi peça essencial para conquista da Copa Libertadores da América de 2013. Em resposta, o estádio comentou:

“Tudo foi muito complexo nessa vinda do Ronaldinho. Fornecemos dez credenciais além de mais quatro lugares no camarote. Aí chegaram numa van cheia, com mais pessoas que o combinado e sem ingresso, tivemos que administrar. Fizemos o filtro com pulseiras para todos entrarem e depois tínhamos que retirar a pulseira deles porque elas davam circulação a todos os ambientes e foi isso”, revelou.

Comentários estão fechados.