Enquanto uns vão embora, Atlético mira dois destaques no Brasil para 2025

O Atlético ainda tem metas ambiciosas para este ano, mas seu Departamento de Futebol já está se preparando para 2025. A formação do elenco é um tema amplamente discutido e atrai a atenção de muitos.

A diretoria do Galo busca realizar aquisições estratégicas, priorizando jogadores jovens com potencial para gerar lucro no futuro. O jornalista Thiago Fernandes revelou alguns nomes que poderiam estar na lista de possíveis contratações do clube.

No momento, o Novorizontino se encontra na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e possui atletas que estão chamando a atenção de grandes clubes. Um deles é o zagueiro Patrick, de 25 anos, que está sendo monitorado pelo Atlético e é um dos nomes em destaque atualmente.

Outro jogador em pauta é o lateral-direito Claudinho, de 24 anos, do Criciúma. Pelo Tigre, ele participou de 48 partidas nesta temporada, sendo 39 como titular, e anotou cinco gols, além de ter dado seis assistências.

Tanto o “latera” quanto Patrick estão se sobressaindo em suas respectivas equipes e nas posições que ocupam nas Séries A e B do campeonato nacional. Ambos são atletas muito consistentes e estão sendo observados pelos responsáveis pelo futebol do Galo.

Atlético tem vínculos expirando

No elenco atual, cinco jogadores têm contrato com o Atlético até o final deste ano e podem deixar a equipe. O zagueiro Bruno Fuchs e o meia-atacante Robert estão emprestados ao clube até dezembro, vindo do CSKA, da Rússia, e do Athletic, respectivamente.

Os outros três jogadores têm contratos permanentes com o Galo até 31 de dezembro. São eles: o lateral-direito Mariano (38 anos) e os atacantes Alan Kardec (35) e Eduardo Vargas (34).

Comentários estão fechados.