Entenda a estratégia de El Turco para vitória do Galo no Brasileirão 2022

O Galo venceu o Atlético Paranaense por 1×0 na Arena da baixada para conquistas sua segunda vitória em dois jogos na competição. A equipe conseguiu o resultado positivo mesmo com os desfalques de Hulk e Keno. Os três pontos foram muito valorizados por Antonio Mohamed em sua coletiva:

“Foi uma vitória muito importante, num campo muito difícil, onde muitas equipes não conseguem vencer aqui. Nós precisamos de 10 a 25 minutos para nos adaptar e depois fizemos um grande jogo. Foi um triunfo muito justo hoje, nós fizemos um grande esforço e estivemos muito bem organizados taticamente.”

Mohamed vem sendo bastante elogiado pela empresa e pelos torcedores, já que tem um aproveitamento de 84,2% no comando do Galo. Tendo 15 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota em 19 jogos. Após o jogo contra o CAP, o treinador falou sobre a estratégia eu usou para conseguir seu décimo quinto triunfo:

“No minuto 30 do primeiro tempo, já tínhamos encontrado o espaço. Sabíamos que o zagueiro não saiam para frente, e então tínhamos que tentar jogar essa bola entre as linhas e, no segundo tempo, pudemos fazer isso. No segundo tempo fomos muito superiores e fizemos uma grande partida.”

El Turco elogia jovem do Galo

Após surpreender a todos e escalar Rubens para a partida contra o CAP, o treinador do Galo, Antonio Mohamed rasgou elogios em sua coletiva ao jovem que foi um dos melhores em campo na vitória por 1×0. Apesar dos elogios, El Turco não confirmou o meia entre os 11 titulares para o confronto contra o Brasiliense na próxima quarta. Confira:

“Hoje foi muito bem no seu trabalho, está muito preparado para poder jogar. Quando foi de lateral, jogou muito bem, hoje jogou de meia e também foi muito bem. (…) Mas agora é outro jogo, diferentes características. Vamos ver se joga ele ou outro jogador. Temos plantel, podemos escolher diferentes jogadores.”

Comentários estão fechados.