Entenda a estratégia de El Turco para vitória do Galo no Brasileirão 2022

0

O Galo venceu o Atlético Paranaense por 1×0 na Arena da baixada para conquistas sua segunda vitória em dois jogos na competição. A equipe conseguiu o resultado positivo mesmo com os desfalques de Hulk e Keno. Os três pontos foram muito valorizados por Antonio Mohamed em sua coletiva:

“Foi uma vitória muito importante, num campo muito difícil, onde muitas equipes não conseguem vencer aqui. Nós precisamos de 10 a 25 minutos para nos adaptar e depois fizemos um grande jogo. Foi um triunfo muito justo hoje, nós fizemos um grande esforço e estivemos muito bem organizados taticamente.”

Mohamed vem sendo bastante elogiado pela empresa e pelos torcedores, já que tem um aproveitamento de 84,2% no comando do Galo. Tendo 15 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota em 19 jogos. Após o jogo contra o CAP, o treinador falou sobre a estratégia eu usou para conseguir seu décimo quinto triunfo:

“No minuto 30 do primeiro tempo, já tínhamos encontrado o espaço. Sabíamos que o zagueiro não saiam para frente, e então tínhamos que tentar jogar essa bola entre as linhas e, no segundo tempo, pudemos fazer isso. No segundo tempo fomos muito superiores e fizemos uma grande partida.”

El Turco elogia jovem do Galo

Após surpreender a todos e escalar Rubens para a partida contra o CAP, o treinador do Galo, Antonio Mohamed rasgou elogios em sua coletiva ao jovem que foi um dos melhores em campo na vitória por 1×0. Apesar dos elogios, El Turco não confirmou o meia entre os 11 titulares para o confronto contra o Brasiliense na próxima quarta. Confira:

“Hoje foi muito bem no seu trabalho, está muito preparado para poder jogar. Quando foi de lateral, jogou muito bem, hoje jogou de meia e também foi muito bem. (…) Mas agora é outro jogo, diferentes características. Vamos ver se joga ele ou outro jogador. Temos plantel, podemos escolher diferentes jogadores.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco