Entenda como chega o Juventude para a partida contra o Atlético-MG na Série A 2022

0

Depois de empatar com o Emelec no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético-MG agora volta suas atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Juventude, em Caxias, no próximo sábado (2). A bola rola às 16:30 no Estádio Alfredo Jaconi e a partida terá transmissão do Premier.

O Juventude chega para o confronto com uma sequência de cinco jogos sem vencer e a segunda pior média de público da primeira divisão. Jogando dentro de casa, os Jaconeiros tem apenas 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas.

O treinador Umberto Louzer não deve ter desfalques para enfrentar o Galo, uma vez que os zagueiros Vitor Mendes e Paulo Miranda, que estava do DM já voltaram a treinar, assim como os atacantes sidro Pitta e Vitor Gabriel, que ficaram de fora dos relacionados para enfrentar o São Paulo, devem retornar à lista.

Provável escalação do Juventude vs Atlético-MG

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.

Atlético-MG terá equipe alternativa contra o Juventude

Assim como em 2021, o Atlético Mineiro disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2022. Por conta disso, o calendário que já seria apertado se disputasse menos competições, ficará ainda mais apertado.

Sendo assim, a tendência é que que o Galo mande à campo no sábado um time misto, com atletas menos desgastados, uma vez que o clube decide uma vaga nas quartas de final da Libertadores na terça-feira. Para o confronto o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos lesionados Keno, Zaracho e Jair.

Provável Atlético-MG vs Juventude

Everson, Guga (Mariano), Réver, Rabello (Alonso) e Dodô. Allan, Rubens (Castilho) e Calebe. Sasha, Fábio Gomes e Ademir (Vargas).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco