Entenda o motivo de Hyoran não querer deixar o Galo
Nos últimos dias, o meia Hyoran vem tendo seu nome ligado a uma possível saída do Galo, mais especificamente ao Corinthians. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (2), revelou que não existe nenhuma conversa em andamento a respeito do tema.
“Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim, não chegou nada até meu estafe e, pelo que eu estou sabendo, não chegou nada até o clube. Acho que é mais conversa de internet mesmo. É só isso que eu sei”, afirmou.
Além de negar os rumores, o meia deixou bem claro que pretende ser um dos personagens principais do ano do Atlético. Com a camisa alvinegra, Hyoran possui 82 jogos, com 12 gols e 11 assistências, além de quatro títulos: Campeonato Mineiro (2020 e 2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Brasileiro (2021).
“Muito feliz pelas oportunidades. Quando soube que o Chacho (Coudet) pediu minha volta, me queria com o grupo, criou em mim uma expectativa boa. Voltei com desejo grande de ajudar. Meu principal objetivo esse ano é não só compor elenco, mas ser protagonista. Entrar em campo, fazer gols, dar assistência, ajudar o time“, disse o camisa 20.
Empréstimo ao RB Bragantino
Após não ter tido muitas chances com Cuca em 2021, Hyoran acabou sendo emprestado ao RB Bragantino, onde ficou o ano de 2022 completo. Por lá, atuou em 43 jogos, com seis gols e seis assistências, sendo titular na grande maioria das vezes.
Apesar do jogador ter externado sua vontade de ficar no time paulista, o Massa Bruta acabou por não exercer a opção de compra. Direitos estavam fixados em R$ 7 milhões.
Comentários estão fechados.