Entregou o cargo! Anúncio de demissão pega torcida do Galo de surpresa
O Atlético-MG enfrenta importante fase em sua história, e vem passando pela transformação em Sociedade Anônima do Futebol, desde que o modelo foi aprovado ainda no dia 20 de julho, pelo Conselho Deliberativo. Fora dos gramados, o assunto ainda é o destaque, tanto pela expectativa pelos próximos passos, quanto pela dúvida do trabalho que pode ser feito no Galo.
Após grande mudança no clube, o Atlético terá que lidar com uma nova decisão, já que de acordo com Lucas Tanaka no Twitter, Eduardo Pimenta, chefe da preparação e fisiologia da base do Atlético (ex-fisiologista do principal no Cruzeiro e campeão olímpico), comunicou seu pedido de demissão do Galo nesta quarta-feira (26), uma notícia que surpreendeu negativamente nos comentários.
“O que está acontecendo nos bastidores”, questionou um torcedor, “todo mundo da base querendo sair”, questionou outro. No entanto, não se sabe ao certo o motivo da decisão do profissional, deixando o grupo em fase importante para o futuro do Atlético. No entanto, com o apoio da SAF, a expectativa é que as categorias de base tenham um apoio e um investimento maior.
Atlético planeja semana do profissional
No elenco profissional, o Atlético também vive semana decisiva, em preparação para o próximo confronto, que acontecerá no sábado (29), às 21h, na Arena Independência. O encontro será pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Galo vai em busca da primeira vitória ao comando do técnico Felipão, contando com o apoio da Massa, que pretende lotar o Horto.
A vitória é extremamente importante ao Galo, especialmente pela sequência após o Flamengo. Na quarta-feira (2), o Atlético recebe o Palmeiras no Estádio Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nos dois últimos anos, a equipe paulista foi responsável por eliminar o clube mineiro na competição, tabu que pode ser quebrado pelo time alvinegro.
Comentários estão fechados.