Episódio de agressão em Galo x Coritiba é revelado e surpreende geral
Segundo o ge, durante o intervalo da partida em que o Coritiba venceu o Galo por 2 a 1 na Arena MRV no último domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Diogo Oliveira atingiu o zagueiro Kuscevic com uma cabeçada no rosto. Com isso, o defensor teve uma fratura que exigiu intervenção cirúrgica.
Kuscevic sofreu uma fratura na região do maxilar superior, e conforme comunicado da Federação Chilena de Futebol, a expectativa é que ele permaneça fora dos gramados por um período de 30 dias. Atualmente, o jogador está em processo de recuperação após a cirurgia, que está sendo realizada no Chile.
Ainda de acordo com o ge, Kuscevic teria ficado bastante chateado devido a um erro cometido por Diogo Oliveira durante o jogo, e ele decidiu abordar o colega para discutir a situação. A disputa entre os dois continuou no vestiário da Arena MRV, onde ocorreu o episódio de agressão, a até o presente momento, o Coritiba não emitiu nenhum comunicado oficial em relação a esse incidente.
Ficha técnica Galo x Coritiba
Galo 1 x 2 Coritiba
- Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
- Data: 8 de outubro de 2023, domingo
- Horário: 18h30 (de Brasília)
- Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
- VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa-RS)
- Cartões amarelos: Otávio, Maurício Lemos (Atlético-MG); Robson (Coritiba)
- Gols: GALO: Hulk (aos 13 minutos do 2°T) / CORITIBA: Matheus Bianchi (aos 18 minutos do 2°T) e Slimani (aos 45 minutos do 2°T)
O Atlético, de Felipão, foi a campo com Everson, Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Arana; Franco, Otávio e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk. Na etapa final, entraram Saravia, Zaracho, Patrick e Alan Kardec.
Comentários estão fechados.