Era o que faltava: Zaracho viaja com elenco do Atlético e torcida vai à loucura
O Atlético chegou à região de La Plata, em Buenos Aires, na noite de ontem, onde ficará concentrado. No sábado (30), às 17h, o time enfrentará o Botafogo na final da Copa Libertadores, em jogo único no Monumental de Núñez, na capital argentina.
O hotel onde o Galo está concentrado fica a aproximadamente 30 km do centro de Buenos Aires. Não havia torcedores do time na chegada para recepcionar os jogadores, e não houve entrevistas no local.
A maioria dos atletas do elenco viajou para a Argentina, incluindo Zaracho, que está se recuperando de uma lesão. O único jogador que permaneceu em Belo Horizonte foi Cadu, que está em tratamento pós-cirurgia no joelho direito.
Atlético longe de polêmica
Os dias que antecedem o confronto entre Atlético e Botafogo têm sido marcados por polêmicas entre as duas equipes, especialmente devido a declarações vindas do lado carioca. Em Belo Horizonte, o investidor Ricardo Guimarães adotou um tom mais conciliador em suas palavras.
“Aqui a gente é sempre muito otimista, animado. Acreditamos muito no Atlético. A gente aborda o Atlético, estamos concentrados nas coisas do Atlético, que são muitas. Temos que dar força para os nossos jogadores, vamos enfrentar uma adversário difícil, que está disputando também o Campeonato Brasileiro, assim como nós disputamos a Copa do Brasil. (…) Se eles estão falando, deixa eles falarem, que nós estamos concentrados nas coisas do Atlético”, disse Ricardo Guimarães.
O posicionamento do empresário vem após críticas de John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, e Artur Jorge, treinador da equipe carioca. Na ocasião, eles mencionaram de forma direta jogadores do Galo, como o goleiro Everson e o atacante Deyverson.
Comentários estão fechados.