Esculachou o Galo e agora foi humilhado pelo próprio clube

O volante Allan, vendido pelo Galo ao Flamengo em julho, ainda não conseguiu ter uma sequência com a camisa rubro-negra. Vale lembrar que o jogador ficou fora por um bom período, por uma ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo.

Segundo o jornal “O Globo“, a diretoria do Flamengo entende que contratá-lo foi uma decisão precipitada. Bom recordar que o meio-campista foi adquirido junto ao Atlético por 8,2 milhões de euros (R$ 43 milhões).

Allan “provocou” o Galo

Sem mencionar diretamente o Galo, Allan foi oficialmente apresentado como novo jogador do Flamengo no dia 10 de julho, e durante coletiva de imprensa, compartilhou detalhes de uma conversa que teve com Jorge Sampaoli (técnico do clube carioca na época) durante as negociações. De acordo com ele, vestir a camisa rubro-negra era o maior sonho de sua carreira.

Ainda segundo o meio-campista, o período de negociação foi marcado por uma grande ansiedade. O atleta, que já teve passagem pelo Fluminense, expressou com um sorriso no rosto que contava os dias para que a transferência fosse concretizada, permitindo-lhe finalmente chegar ao clube dos seus sonhos.

“É muito fácil responder (porque escolheu o Flamengo). É a grandeza do clube. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha, jogar aqui (…). Esse desejo já é antigo. Eu coloquei isso como meta na minha carreira. Alcançar o alto nível para um dia estar aqui. Hoje estou realizando esse sonho”, disse Allan. 

Na época, a torcida do Atlético ficou muito chateada com o volante. Ele deixou o clube após 170 partidas e seis títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021.

Comentários estão fechados.