ESGOTOU! Em tempo recorde Galo vende todos os ingressos para a estreia da Arena MRV
No próximo domingo (27), o Atlético-MG entra em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Santos em Belo Horizonte, em ocasião extremamente marcante ao torcedor. A partida marca de maneira oficial, a inauguração da Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa do Galo. A ansiedade é evidente desde o início das obras, e segue ainda maior nos últimos dias.
Nesta quinta-feira (24), o clube mineiro deu início à venda dos ingressos para o confronto, no entanto, em cerca de 40 minutos, todos os bilhetes já estavam esgotados. Ainda na terça-feira (22), o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, sancionou o projeto de lei que permitia a inauguração da Arena MRV antes do término das obras. Com isso, a capacidade segue de forma reduzida.
Para o duelo contra o Santos, o Atlético poderá receber cerca de 30 mil torcedores. Diante da quantidade de cadeiras cativas e de camarotes comercializados, aproximadamente 20 mil ingressos foram colocados à venda, como informou a Rádio Itatiaia. Logo no primeiro confronto em sua nova casa, a Massa Atleticana terá a oportunidade de proporcionar um verdadeiro caldeirão.
Elenco do Galo vai em busca da vitória na Arena MRV
O primeiro evento da Arena MRV foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e os primeiros chutes a gol. Na época, ainda como um teste, o clube recebeu cerca de nove mil torcedores. Logo, o Atlético realizou o “Lendas do Galo”, um amistoso extremamente marcante, que reuniu ídolos de diversas gerações, como Ronaldinho Gaúcho, Tardelli, Reinaldo, entre outros.
Na partida, cerca de 20 mil ingressos foram comercializados. A expectativa de atuar em casa, é que o clube possa recuperar parte da confiança perdida no ano, diante das eliminações precoces e atuações que o tiraram o favoritismo. Contra o Santos, apenas a vitória importa, tanto por desejar marcar a inauguração de maneira positiva, quanto por ainda brigar por posição superior na tabela do Brasileirão.
Comentários estão fechados.