Esnobou o Atlético-MG e acaba de passar vergonha nacional

O volante Allan enfrentou fortes críticas após a derrota do Flamengo por 3 a 0 diante do Cuiabá, no último domingo (6), durante partida do Campeonato Brasileiro. Tanto torcedores quanto alguns jornalistas expressaram descontentamento com o desempenho do ex-Atlético-MG.

Adquirido pelo Flamengo em uma transação no valor de 8,2 milhões de euros proveniente do Galo, Allan tem tido suas primeiras oportunidades no clube carioca. Ele acumula sete jogos vestindo a camisa rubro-negra, sendo escalado como titular em três deles, inclusive enfrentando o Alvinegro.

A sua chegada ao Galo em janeiro de 2020 foi um marco na era mais gloriosa do clube. Com as cores preta e branco, foram 170 jogos, além de quatro Campeonatos Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Entretanto, sua saída causou decepção na Massa, seja pela atitude da direção ou pela postura do próprio jogador. Ao realizar a transferência e, na entrevista de apresentação ao Flamengo, Allan expressou ter realizado um sonho e designou o Rubro-Negro como o maior clube do Brasil.

É muito fácil responder: a grandeza do clube. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Então, não foi difícil escolher. Era um sonho que eu tinha jogar aqui e hoje estou muito feliz por poder realizar. (…) Estava ansioso! Então, agora estou colocando tudo para fora. O sorriso é motivo de muita felicidade”, disse Allan.

Atlético-MG encontrou substituto a altura

O Atlético-MG não vem sentindo a falta de Allan, algo que os torcedores tinham receio que pudesse acontecer. O argentino Rodrigo Battaglia vem sendo um dos jogadores mais regulares da equipe de Felipão, e inclusive, até se tornou capitão.

Comentários estão fechados.