Especulado no Galo se despede de clube e deve acertar com europeu
O Atlético-MG aproveita as férias de seu elenco para trabalhar nos bastidores em busca de reforços para a equipe em 2023. Em suma, a equipe busca jogadores que se encaixam no modelo de negócio, que vêm sendo o alvo nos últimos anos.
Dessa forma, o Galo está atrás de jogadores livres no mercado ou com contrato no fim. A equipe mineira vem adotando esta postura nos últimos anos de não pagar multa ou uma compensação para outro clube. Portanto, esta forma de negócio deve acontecer apenas em último caso ou como o próprio diretor executivo afirmou em caso da SAF mudar a realidade financeira do time.
Por isso, um dos nomes mais desejados pela diretoria atleticana era o lateral-direito Rodinei, que tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro. O Galo estava forte na briga pelo defensor, aliás, alguns veículos noticiaram que o jogador jogaria no Atlético em 2023, o que não vai acontecer.
Afinal, o jogador fechou com o Olympiacos, da Grécia, e acabou com o sonho do Atlético. No último sábado (10), o lateral já se despediu do Flamengo e partiu para jogar fora do país. O lateral chega ao time grego voando pelo desempenho no rubro-negro.
Outro lateral-direito no radar
Com a negativa de Rodinei, o Atlético ainda está muito forte no mercado da bola em busca de um jogador para a posição e Gilberto do Benfica aparece com uma boa opção. Afinal, o clube português já mostrou interesse em negocia-lo e o defensor é visto com bons olhos pela diretoria atleticana.
Comentários estão fechados.