Esperança de Éverson vai se concretizar no sábado?
O confronto do Atlético-MG pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), a partir das 21h30, diante do Internacional será realizado no histórico Mineirão. O Galo chega empolgado depois de uma goleada por 4 a 0 em cima do Cuiabá, na Arena Pantanal, enquanto o adversário não sabe o que é vencer há três partidas. Sem contar o saldo de – 4 no período contra Nacional, do Uruguai, São Paulo e Athletico.
O Atlético-MG tem tudo para aproveitar o péssimo desempenho do Internacional e retomar a confiança antes do primeiro embate pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil com o Corinthians, com mando do próprio Galo. O treinador Eduardo Coudet, que sempre arruma um jeito de contrariar a torcida, provavelmente mude a escalação mais uma vez e poupe alguns titulares incontestáveis.
Esperança é a última que morre
Poderia ser Éverson, que entrou em campo em todos os 26 jogos do Atlético-MG na temporada. O goleiro, porém, é um dos destaques dentro de campo e dificilmente ficará no banco de reservas. Não à toa, o ex-Santos se acostumou a conceder entrevistas após os duelos, independente do resultado, como um verdadeiro líder.
E como líder não se esconde, Éverson não poupou as críticas para o gramado do Mineirão, quando o Atlético-MG enfrentou o Brasil de Pelotas, pela Terceira Fase da Copa do Brasil, e conquistou o triunfo por 2 a 1. Para a rodada do Brasileirão deste sábado, a esperança é de cenas mais bonitas.
“Vamos voltar ao Mineirão. Tomara que o gramado esteja em boas condições de jogar. Brasileiro é assim. Temos que fazer pontos fora, e confirmar essa vitória com mais pontos dentro de casa. Quando você tem resultados negativos, afastamos o torcedor de você.”
Que fase, hein!
O Atlético-MG teve de mudar o estádio pela Copa Libertadores, contra o Allianza Lima, do Peru, e pelo Campeonato Nacional, à frente do Athletico por conta das condições do Mineirão. As duas partidas acabaram na Arena Independência, casa do rival América.
Comentários estão fechados.