Esposa de Allan toma atitude e torcedores do Galo enlouquecem
Os torcedores do Galo ficaram preocupados com o ‘unfollow’ que Jordana Holleben deu no volante Allan no Instagram. Ela ainda postou uma mensagem que falava sobre encerramento de ciclos. Alguns relacionaram o rompimento da interação entre eles na web com uma possível saída do jogador para o Palmeiras.
No entanto, ao que parece, Allan não será negociado com o futebol nacional, com o Atlético esperando uma proposta do exterior. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Itatiaia e falou sobre o tema.
“A gente não abriu negociação. Ninguém abriu a possibilidade. A gente não tem como impedir que os clubes tenham interesse nos nossos jogadores. Eu também gostaria de outros que jogam em outros clubes, mas a gente não tem a condição financeira. Eu não tenho condição de cravar nada, mas o Allan está feliz aqui. Já conversei com ele. De forma oficial, nenhuma proposta“, disse o dirigente após a vitória sobre o Democrata-GV.
Leia Pereira, presidente do Palmeiras, participou do programa Sportscenter, na ESPN e revelou que o volante foi oferecido pelos próprios empresários. O time paulista fez uma proposta de € 11 milhões (cerca de R$ 59 milhões), que foi prontamente recusada.
Compromisso de logo mais
Apesar dos boatos sobre Allan, o Atlético está focado no jogo desta quarta-feira (8), pela 3ª fase da pré-Libertadores, contra o Millonarios, às 21h30 (de Brasília) no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. O confronto terá transmissão da ESPN, na TV fechada, do Star+ e do Globoplay, no streaming, e do Globoesporte, na internet.
Eduardo Coudet deverá mandar o mesmo time que venceu o Carabobo: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Hulk e Paulinho.
Comentários estão fechados.