Esposa de Rodrigo Caetano escolhe onde o diretor do Galo vai trabalhar em 2024
Mesmo com contrato até o final de 2026, o futuro do diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, segue incerto. No entanto, segundo o jornalista Heverton Guimarães, a esposa e os filhos do executivo querem permanecer em Belo Horizonte, mesmo com o forte interesse do Corinthians.
No entanto, ao que tudo indica, o novo presidente do time paulista, Augusto Melo, irá insistir na contratação do diretor. Desde que foi eleito, o mandatário vem tecendo elogios a Caetano, o colocando como um dos melhores na função no futebol brasileiro.
“Rodrigo Caetano também tem um currículo invejável”, elogiou Augusto Melo, à Gazeta Esportiva.
Rodrigo Caetano fala sobre interesse do Corinthians
Rodrigo Caetano assegurou em coletiva de imprensa na semana passada que não há um acordo firmado com o Corinthians ou qualquer outro clube. Ele destacou o respeito pelo Atlético e afirmou que não tomaria tal decisão de se comprometer com outra equipe neste momento – como já mencionado, seu vínculo vai até 2026.
Alguns veículos da imprensa paulista divulgaram que o diretor de futebol do Galo já havia acertado verbalmente sua ida para a nova administração do “Timão”, assumindo o cargo a partir do ano que vem. No entanto, o dirigente negou tal informação.
“Afirmo para vocês que eu jamais estaria liderando o departamento de futebol do Galo com algum tipo de situação pré-acordada ou acordado com outro clube. Isso não faz parte dos meus princípios. Eu não estou apalavrado com outro clube. Eu me envolvo aqui. Não é demagogia nenhuma. Eu sofro como qualquer outro torcedor do Galo. É meu jeito de viver no clube. Então a possibilidade era zero de estar acontecendo isso”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.