Esquecido de Cuca pode ser titular do Galo na próxima rodada

Contratado em julho, Jemerson ainda não atuou com a camisa do Galo, podendo fazer sua estreia na próxima rodada contra o Atlético-GO. O jogador não atua de forma oficial desde abril, quando ainda defendia o Mets, no campeonato francês. A partida será realizada no Estádio Antônio Accioly, às 18h pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Essa é apenas a terceira vez que o jogador é relacionado desde que foi contratado pelo Atlético-MG. Desde então, Jemerson passou a treinar junto com o elenco alvinegro na Cidade do Galo recebendo cuidados especiais da fisiologia e da preparação física para recuperar ritmo e ser titular. O jogador pode ser solução em uma zaga que não vem bem, Nathan Silva e Alonso já não passam a segurança de antes, e com a lesão de Igor Rabello, Jemerson vira opção de Cuca.

Na 7ª posição do campeonato, o Galo enfrenta dificuldades de emplacar vitórias na competição e busca se recuperar e mira a zona de classificação para a próxima Libertadores da América. Fora da zona de classificação, o clube tem alta preocupação para 2023, já que conta com as receitas do próximo ano para não aumentar a sua dívida.

Cuca atenua má fase do Galo e da a solução

Desde que voltou ao Galo, o técnico Cuca ainda não conseguiu ter uma boa sequência no comando do time, são 7 jogos, 3 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória. O treinador pegou o Galo em 2 colocado no Brasileirão e nas quartas de final da Libertadores, agora, o alvinegro está eliminado da competição continental e amarga a 7ª colocação do Brasileirão.

Cuca explicou a má fase, mas disse que o time melhorou nas mãos dele e projetou um bom fim de ano da equipe.

“Acho que melhorou, se você o jogo como um todo, principalmente a primeira etapa foi bem jogada. O time que buscava os espaços e o Goiás que tenta ter um contra ataque, que foram muito felizes na tática deles. Nós temos que ter a esperança e perseverança de ir melhorando jogo a jogo, trabalhar finalizações, trabalhar construção de jogada. É o que temos que fazer, não tem outra alternativa que não seja trabalhar”, comentou o treinador.

“Acho que estamos jogando bem, na minha opinião, o jogo está sendo bem jogado. Você tem o controle do jogo que é muito importante ter numa disputa, você tem maiores números de finalizações que também é importante, mas a gente não está sendo contundente, não está definindo, este é o problema”, completou.

Comentários estão fechados.