Essa dupla de estrangeiros seria perfeita para o Atlético-MG
A janela de transferências está se aproximando, e o Atlético-MG certamente será ativo. Alguns nomes já começam a ser discutidos por alguns torcedores, principalmente dois jogadores que já passaram pela Cidade do Galo: o zagueiro Otamendi e o atacante Diego Costa.
Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, o argentino não irá renovar seu contrato com o Benfica, e deve buscar novos ares fora de Portugal. O jogador de 35 anos vestiu as cores alvinegras em 2014, por apenas 19 jogos, mas o necessário para ser lembrado pela Massa.
Já Diego Costa, naturalizado espanhol, está sem clube após breve passagem pelo Wolverhampton, da Inglaterra. Com a camisa preta e branca, o centroavante também fez apenas 19 jogos, com cinco gols marcados, além de conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro de 2021.
A polêmica saída de Diego Costa
Segundo Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, em participação no podcast Superesportes Entrevista, em maio do ano passado, não houve qualquer problema interno com Diego Costa. Vale lembrar que o jogador tinha contrato válido até o final de 2022, mas decidiu deixar o clube antes, por não ter se adaptado.
“Da minha parte não (houve problema interno). Se tivéssemos qualquer problema interno também, morreria com a gente. Interno já diz o nome, fica interno. Nada. Nós, o Galo, só temos a agradecer pelo período que ele esteve conosco. Já estava previamente acordado quando ele veio de que realmente iria tentar uma readaptação ao Brasil, e se ela não ocorresse, disse que não gostaria que tivesse nenhum empecilho“, disse.
Na entrevista, Caetano ainda elogiou o atacante, mas reforçou a ideia que nenhum jogador tem a obrigação de defender as cores do clube.
Comentários estão fechados.