Essa notícia sobre Réver vai te deixar sem palavras
Réver coleciona muitos momentos com a camisa do Atlético e no ano passado, na vitória de 3×2 sobre o Fortaleza, alcançou dois grandes feitos. Se tornou o zagueiro com mais gols na história do Campeonato Brasileiro, além de ter ultrapassado Paulo Roberto Prestes como quarto jogador com mais partidas pelo Alvinegro na competição.
Além desses recordes, Réver busca igualar o ex-goleiro João Leite em taças pelo clube – conquistou 11 vezes o estadual e a Copa Conmebol de 1992. O “Capitão América” possui 11 títulos com a camisa preta e branca: cinco Campeonatos Mineiros, uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, duas Copas do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil.
No entanto, o zagueiro deverá ter apenas esse ano para igualar e/ou passar o feito de João Leite. Isso porque, no início do ano, revelou que concluiu o curso preparatório promovido pela CBF Academy, e que planeja sua aposentadoria – seu vínculo vai até o fim de 2023.
“Com certeza [pensa em seguir carreira no futebol após pendurar as chuteiras]. Muito tempo se dedicando ao futebol. Tenho buscado conhecimentos, estou estudando para ver o que talvez desperta para que eu consiga ou possa ficar no meio do futebol. Mas tenho mais um ano ainda de contrato, tem muita coisa para acontecer. Espero cumprir da melhor maneira possível e aumentar essa minha galeria de troféus com a camisa do Atlético“, disse.
Réver garante foco na Libertadores
Em outro momento da entrevista coletiva, Réver destacou, assim como outros jogadores do elenco, que o grande objetivo do Atlético para 2023 é conquistar a Copa Libertadores. No entanto, disse que o clube irá entrar em todas competições para vencer.
Comentários estão fechados.