Esse jogador quase não teve chances no Galo em 2022

A temporada do Galo não foi a esperada, muito pelo contrário. Afinal, além de não conseguir jogar bem coletivamente, individualmente o nível dos jogadores foi muito abaixo de 2021, quando conquistaram a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Com a queda de rendimento de Nathan Silva e Junior Alonso, Igor Rabello entrou na briga por uma posição no time titular do Galo. Aliás, o jogador ganhou uma vaga entre os 11 iniciais ainda com o Turco Mohamed, porém, quando começou a ganhar uma sequência, o treinador foi demitido e Cuca contratado para o lugar.

Com a chegada de Cuca, o treinador tratou de remontar a dupla de zaga das conquistas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pelo Galo, e logo na estreia sacou Igor Rabello do time. No entanto, mesmo sem ser titular, o zagueiro ganhou algumas chances com o comandante.

Contudo, em agosto, no treinamento o jogador sofreu uma grave lesão, afinal, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ainda teve uma lesão no menisco medial. Com isso, Igor Rabello passou por cirurgia e agora se recupera da contusão, o zagueiro deve voltar apenas no meio do ano de 2023.

Luta por espaço

Quando retornar aos gramados, Igor Rabello vai ter que brigar por uma posição no time que nesta temporada terá Eduardo Coudet no comando. Com isso, o defensor terá que mostrar serviço para o novo comandante que ainda não conhece seu trabalho. Além disso, o paraguaio Junior Alonso não deve permanecer em 2023, o que pode gerar mais chances para o defensor.

Comentários estão fechados.