Esse motivo vai te fazer acreditar que o Galo passará o carro no Millonarios
O Galo conseguiu um bom resultado em Bogotá, na Colômbia, após empatar em 1×1 com o Millonarios, pelo jogo de ida da 3ª fase da pré-Libertadores. Para o jogo da volta, no Mineirão, o Alvinegro carrega um ótimo retrospecto contra times colombianos em casa: são 12 jogos, com nove vitórias, dois empates e uma derrota.
Quando esses números se resumem apenas em jogos de Libertadores, o domínio se mantém, com três vitórias, um empate e uma derrota. Em Copa Sul-Americana são duas vitórias, na Copa Conmebol são dois triunfos e um resultado igual, e para fechar, em amistosos, dois êxitos, sendo um deles contra a Seleção Colombiana.
Empate na ida
Mesmo com o empate de sabor amargo, pelo bom desempenho do time, o técnico Eduardo Coudet elogiou a entrega do time – vale lembrar que Bogotá possui uma altitude de 2.600 metros. O argentino também exaltou o elenco, dizendo que todos sabem a importância de vestir a camisa preta e branca.
“O tema é não olhar estatísticas, mas concordo que esse é um grande grupo. Sabemos a responsabilidade que temos, o clube em que estamos. Tratamos de ser protagonistas e ganhar os jogos. É para o que nos preparamos. É um grupo muito predisposto ao trabalho, com muita vontade de crescer, de aprender. A fome de ganhar coisas vai nos sustentar. Temos muito clara a responsabilidade que temos“, disse.
O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (15), no Mineirão, mas com público reduzido, pela proximidade com o show do cantor sertanejo Luan Santana. O setor amarelo não terá ingressos comercializados, com a expectativa de 42 mil torcedores no Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.