Esse reforço pode mudar a história de Milito no Atlético
Recentemente, o portal ‘El Crack Deportivo‘ noticiou que Rodrigo Garro está sendo observado pelo Atlético, bem como pelo River Plate e pelo Boca Juniors. Devido ao seu excelente desempenho atual, o jogador deseja uma revisão salarial no Corinthians.
Conforme apontado por Samir Carvalho, jornalista especializado em cobrir o time paulista, o meio-campista percebe uma disparidade nos salários da equipe. Mesmo sendo um dos destaques da temporada, ele recebe cerca de R$ 300 mil mensais, enquanto outros jogadores ganham em torno de R$ 1 milhão.
O jornalista também destaca que os agentes de Rodrigo Garro estão empenhados em transferi-lo do Corinthians para um clube que esteja disposto a oferecer uma remuneração mais condizente com seu valor. Até agora em 2024, ele marcou quatro gols e deu quatro assistências em 28 partidas.
Atlético apresentou ex-Corinthians
Ontem, o Atlético anunciou a contratação do volante Fausto Vera. Com um contrato que se estende até dezembro de 2027, o ex-jogador do Corinthians já decidiu qual número de camisa irá usar em Belo Horizonte e enviou uma mensagem à Massa.
Em São Paulo, o argentino usava a camisa 5, que no Galo pertence ao volante Otávio. Por isso, ele optou por vestir a camisa 18.
Em um vídeo compartilhado nas mídias sociais do Atlético, Fausto Vera fez sua primeira declaração como novo jogador do clube. No vídeo, ele dirigiu algumas palavras breves à torcida alvinegra.
“Fala, massa. Aqui é o Fausto Vera. A gente se encontra em breve. Um abraço para todos. Tomara que seja (uma trajetória) de muito sucesso. Aqui é Galo!”, disse Fausto Vera, que tem condições legais de estrear já neste domingo (21), diante do Vasco.
Comentários estão fechados.