Esse vexame do Cruzeiro te fará rir muito
A expectativa dos torcedores do Cruzeiro para 2023, se mostravam as melhores possíveis, especialmente por representar o retorno do time à Série A, após três anos vivendo o rebaixamento. No entanto, o time ainda parece se adaptar à nova realidade e aos novos reforços, já que os números não estão dentro do planejado. A Raposa é o único entre os 20 clubes da Série A, sem ter vencido em casa.
Restam menos de dois meses para o início do Campeonato Brasileiro, e mesmo que o comprador de 90% da SAF cruzeirense, Ronaldo Fenômeno, se mostre tranquilo em relação aos resultados, a torcida segue atenta ao números. Em sua campanha pelo Campeonato Mineiro, o time celeste acumula três vitórias, dois empates e duas derrotas, e é o segundo colocado do Grupo C, com 11 pontos.
No entanto, o Democrata de Governador Valadares, ocupa a terceira posição, com um ponto a menos, e pode tomar a vaga do Cruzeiro, que precisa vencer na última rodada. Consequentemente, a Raposa possui o pior aproveitamento, em sequência de times que também não se dão bem como mandante. O Botafogo, acumula 46,66% de aproveitamento.
Cruzeiro depende de resultados para se classificar
Desde que encerrou o acordo com a Minas Arena, responsável por comandar o Estádio Mineirão, o Cruzeiro vem atuando pelo Independência como mandante. No entanto, já acumula os dois empates (Athletic e Atlético-MG) e uma derrota (Pouso Alegre). Ainda pensando na última rodada, dependerá do Tombense, líder do Grupo C, deixando a torcida em enorme expectativa.
No ano passado, a situação do Cruzeiro parecia mais controlada, e foi junto ao Atlético-MG, à final do Campeonato Mineiro. O confronto dividiu o Mineirão entre atleticanos e cruzeirenses, mas não negou a boa fase do Galo, que venceu por 3 a 1, sem grandes problemas. O rival da Raposa, segue como líder do Grupo A, ainda sem derrotas na competição.
Comentários estão fechados.