Esses são os 3 pilares do Atlético-MG de Eduardo Coudet

O novo técnico do Atlético-MG, Eduardo Coudet visitou a Cidade do Galo nesta terça-feira (29). Além de aprovar o elenco como um todo, elogiou três jogadores em específico: o goleiro Everson, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk.

O goleiro Everson terminou bem a temporada, tendo participado do ciclo da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, assim como Hulk. Porém, o artilheiro acabou tendo uma grave lesão na panturrilha esquerda e ficou de fora do final da temporada.

O Hulk teve uma lesão de panturrilha. Essas sempre são lesões difíceis. Ele se queixou disso um pouquinho antes. Nós tentamos todo o possível para tê-lo em campo, precisamos administrar essa questão. Um assunto que todos estávamos bem cientes de todos os riscos que corríamos“, explicou Rodrigo Lasmar no final de outubro.

O médico do Galo e do Brasil prosseguiu a explicação: “É um atleta que se dedica muito, quer estar sempre presente, procura se recuperar muito. Foi feito todo o possível até que, num certo momento, não foi mais possível. Ele acabou sentindo a panturrilha um pouquinho antes do jogo contra o Flamengo. Está num processo de recuperação. Vem evoluindo muito bem para o tipo de lesão que apresentou, mas ainda não tem a menor condição de ir para o campo.”

Situação de Nacho

Já o caso de Nacho Fernández é diferente. O argentino, em entrevista recente ao canal argentino ERDTv no YouTube, comentou sobre um possível retorno ao River Plate. “Não sei, vamos ver. O Enzo Francescoli (diretor de futebol do River) me disse que as portas estão abertas, mas a decisão não passa por mim. Temos que esperar e ver o que acontece“, falou.

Comentários estão fechados.