Está bom? Confira o desempenho do Galo de Coudet na Série A 2023
O Galo de Eduardo Coudet, por mais uma vez, não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Neste último domingo (23), a equipe parou no goleiro João Paulo, e empatou sem gols com o Santos, na Vila Belmiro. Na 1° rodada acabou perdendo para o Vasco, por 2×1, em pleno Mineirão.
“Preocupa? Queremos ganhar. Essa é a verdade: tem que ganhar. Não importa como. Eu não conheço ‘preparar um jogo para jogar de qualquer forma’. Vamos tentar sustentar o que estamos fazendo, porque são bons jogos. Desses últimos três jogos, é inacreditável que ficamos só com um ponto. É assim. Temos que seguir trabalhando. Melhorar sempre se pode…”, disse Coudet.
Na próxima rodada do Brasileirão, no sábado (29), o Alvinegro enfrenta o Athletico-PR, no Mineirão. Antes porém, se concentra na terceira fase da Copa do Brasil – na quarta-feira (26), às 19h30, a equipe enfrentará o Brasil de Pelotas-RS no Estádio Bento Freitas. Bom lembrar que a ida ficou em 2×1 para o Galo, e por isso, um empate já é o necessário para avançar de fase.
Nova zaga?
Para a partida diante do Brasil, Chacho poderá manter a zaga que não levou gols neste final de semana: Bruno Fuchs e Mauricio Lemos. O ex-jogador do Internacional foi titular absoluto no início da temporada, mas perdeu sua posição devido a uma pequena fratura no pé esquerdo durante o empate fora de casa contra o Carabobo.
Com isso, Lemos, que havia sido recentemente contratado pelo clube, estreou na partida seguinte contra o América e desde então se tornou um jogador constante na equipe. Fica a expectativa para saber se Coudet irá manter os dois atletas, já que Jemerson vem sendo alvo de críticas da Massa.
Comentários estão fechados.