Esta briga nos bastidores do Atlético-MG vai te fazer cair da cadeira

O Atlético-MG anunciou, em março desse ano, a renovação de um dos seus principais patrocinadores, a Betano, até o fim de 2024. Na ocasião, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, falou sobre o novo vínculo. “É um momento muito especial para o Atlético esta renovação do patrocínio com a Betano”, disse.

O mandatário alvinegro ainda fez questão de exaltar a marca e o ano do Galo. “Temos uma parceria muito vitoriosa, que teve grande êxito em 2021 e que agora se renova. É um orgulho para o Galo seguir com a Betano e esperamos novas conquistas nesse novo ciclo”, completou.

Porém, a logomarca da Betano, por ser laranja, causa um certo desconforto entre os torcedores do Atlético, que já fizeram o pedido para a diretoria. Leandro Figueiredo, diretor de negócios do clube, falou sobre o assunto.

“‘Brigamos’ com a Betano constantemente para deixar a logomarca toda preta. Eles falam que é uma estratégia deles na América do Sul para fidelizarem o ‘B’ laranja. Sabemos do desejo da torcida”, falou ao Cachorrada Podcast.

Chegada de Cuca

O “novo” técnico do Atlético, Cuca, chegou nessa segunda-feira (25), em Belo Horizonte, e já foi direto para um hotel, ao encontro do diretor de futebol, Rodrigo Caetano e com o gerente de futebol, Victor. Esse encontro foi para traçar os objetivos e metas para esse fim de ano.

A apresentação do treinador será hoje (26), e logo depois, ele irá comandar o treino na parte da tarde, visando o confronto contra o Internacional, no domingo (31), pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será fora de casa, no Beira Rio, as 16 horas.

Comentários estão fechados.