Está confirmada! Ficamos abismados com a nova profissão de Réver
O zagueiro Réver, que possui contrato apenas até o final do ano com o Galo, já deu alguns indícios de que deve se aposentar ao final desta temporada. O técnico Felipão, na entrevista coletiva pós-vitória sobre o Botafogo, também falou a respeito desse tema, e “entregou” o futuro do “Capitão América”.
“O Réver ia fazer um curso na CBF, mas não vamos liberá-lo nessa semana, porque nós não podemos (devido a falta de zagueiros). Vamos conversar para incluir ele em uma outra turma. Réver daqui 6 meses vai estar com a gente em outra parte do campo. É isso o que ele quer. Vamos ver se a CBF nos ajuda para que o Réver faça o restante do curso em dezembro“, disse Felipão.
Réver pelo Galo
Réver é um símbolo de uma significativa transformação na trajetória do Galo. O jogador fez sua estreia pelo clube em agosto de 2010, e enfrentou a ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2011, mas a partir desse ponto, testemunhou uma série de conquistas, acumulando títulos, atuações memoráveis, 31 gols marcados, vários prêmios individuais e convocações para a Seleção Brasileira.
Sua jornada no Atlético, entretanto, teve uma pausa, já que após a conquista da Copa do Brasil em 2014, o defensor defendeu as cores de Internacional e Flamengo. Seu retorno a Belo Horizonte só aconteceu em 2019, quando o Atlético já enfrentava cinco anos sem grandes conquistas.
Sua experiência voltou a ser crucial para o Galo. Desde seu retorno, o capitão ergueu o troféu do Campeonato Mineiro em três ocasiões, além de conquistar o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.
Comentários estão fechados.