Está confirmado: Hulk vai dividir campo com jogadores do Flamengo

A decisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não resultará na impossibilidade do atacante Hulk participar do confronto contra o Flamengo na próxima quarta-feira (29), válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso representa um alívio tanto para o jogador quanto para a diretoria, que temiam pelo pior.

Como a sessão ainda não possui uma data definida, só será possível realizá-la a partir do dia do confronto no Maracanã, caso seja marcada ainda nesta sexta-feira (24). Se o julgamento ocorrer na data da partida, o camisa 7 só começará a cumprir uma eventual suspensão a partir da próxima quinta-feira (30) – conforme informações apuradas pela rádio Itatiaia, há um prazo de três dias úteis, contados a partir da data de marcação, para a realização de um novo julgamento no STJD.

Antes de enfrentar o Flamengo, o Atlético tem um desafio contra o Grêmio neste domingo (26), ás 16h, na Arena MRV. Se o artilheiro não for expulso diante do Tricolor Gaúcho, ele poderá ser relacionado para o duelo subsequente no Rio de Janeiro.

Flamengo na briga pelo título

Ontem, o Flamengo conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o RB Bragantino no Maracanã, em um confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, consolidando sua posição na briga pelo título. Após o jogo, Tite destacou a efetividade como fator decisivo e afirmou que o campeonato está em aberto.

“Nós tivemos oportunidades e o adversário não nos controlava. No segundo tempo, eles criaram perigo. Efetividade fez a diferença num grande jogo. (…) É um campeonato aberto. Ele está aberto. O que vai acontecer, eu não sei. São seis equipes que podem ser campeãs, ir para a Libertadores ou ficar fora dela. É um campeonato de quatro jogos”, disse Tite.

Comentários estão fechados.