Está confirmado: Tite acerta volta ao Galo
Ídolo do Corinthians e último técnico da seleção Brasileira em Copa do Mundo, Tite vem recebendo diversas sondagens de vários clubes. Desde brasileiros a árabes, vários querem contar com o comandante. Entre as equipes especuladas, o Galo esteve entre eles. Curiosamente, ele está acertado para uma volta ao clube, porém não para comandar. É para operar o joelho.
Devido aos tempos em que foi jogador, existem muitas sequeleas no joelho e que atrapalham o seu modo de vida. Desde que deixou a seleção nacional, após a eliminação para a Croácia, ele planeja operar visando uma melhor qualidade no seu dia a dia. E o escolhido para esse procedimento cirúrgico será o doutor Rodrigo Lasmar, médico do clube mineiro e da seleção masculina do Brasil.
Tite irá operar com médico do Atlético Mineiro, Rodrigo Lasmar
O motivo da escolha por Lasmar é devido a confiaça do técnico no seu trabalho, que acompanha de perto há bons anos. Porém ainda não existe uma data definida para que seja realizado o procedimento. Com as especulações que em breve ele poderá comandar um novo clube, ele terá de esperar mais um tempo para finalmente operar o joelho.
De acordo com as últimas informações divulgadas, Tite irá comandar o Flamengo ainda em 2023. Ele deverá assumir o clube após o jogo contra o Corinthians. Existem especulações que o motivo para essa decisão é visando evitar uma situação de constrangimento entre as partes, já que ele havia recusado diversos convites do clube paulista, para ser o novo comandante.
Comentários estão fechados.