Esta é a provável escalação do Atlético-MG para o jogo contra o Coritiba

No próximo sábado (20), o Atlético-MG volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, e viaja para encarar o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 18h30, pela sétima rodada da competição. O objetivo da equipe mineira é dar sequência aos últimos resultados positivos, pensando em avançar na tabela, já que ocupa a sexta posição, atualmente com dez pontos. São três vitórias, duas derrotas e um empate.

Chegando após um grande confronto pela Copa do Brasil, a tendência é que Eduardo Coudet proporcione um rodízio, poupando peças para que não tenha que lidar com ausências por desgaste físico. Assim, possivelmente o lateral-direito Mariano fica de fora. Para a posição, Bruno Fuchs e Saravia são as possibilidades. Enquanto isso, na lateral-esquerda, Dodô deve receber a vaga de titular.

A expectativa é grande para acompanhar a escalação, no entanto, um provável time para o Atlético-MG seria: Everson; Saravia (Bruno Fuchs), Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens (Dodô); Battaglia, Pavón, Edenilson (Zaracho) e Patrick (Hyoran); Paulinho (Vargas) e Hulk. O técnico Eduardo Coudet considerada ter um elenco “curto”, no entanto, possui grandes opções para explorar ao longo do ano.

Desfalques do time de Eduardo Coudet

Em relação aos desfalques, o Departamento Médico ainda segue com as mesmas peças: os volantes Allan (fratura por estresse na coluna lombar baixa) e Otávio (lesão na panturrilha direita), o meia-atacante Pedrinho (ruptura do bíceps femoral), além do atacante Alan Kardec (transição física), que está longe dos gramados desde novembro. Para o técnico Chacho, o retorno das peças seria de grande contribuição.

Assim, dois nomes já estão liberados pelo DM do Galo: o zagueiro Igor Rabello e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. No entanto, os dois reforços serão inseridos de maneira cuidadosa à longa lista de desafios do Galo no ano, especialmente por terem enfrentado grandes processos de recuperação após lesões que o tiraram de importantes confrontos.

Comentários estão fechados.