Esta é a provável escalação do Brasil de Pelotas para o duelo contra o Galo na Copa do Brasil

Galo e Brasil de Pelotas-RS se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil nessa quarta-feira (12), ás 21h30, no Mineirão – o jogo da volta será no final deste mês (26), no estádio Bento Freitas. Para a partida, o time do Rio Grande do Sul não possui nenhum desfalque, exceto o lateral-esquerdo Rennan Siqueira, que se transferiu para o Náutico. Veja a provável escalação:

Marcelo Pitol; Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Amaral, Guilherme Nunes, Luis Felipe, Patrick e Márcio Jhonatan; Da Silva.

Diferentemente do Xavante, o Atlético possui cinco desfalques: Alan Kardec, Allan, Igor Rabello, Guilherme Arana e Vargas (todos no departamento médico). Além disso, Coudet deverá rodar um pouco o elenco, e jogadores como Mauricio Lemos, Otávio e Paulinho devem ser poupados – Bruno Fuchs, Rodrigo Battaglia e o garoto Isaac deverão ser os substituos.

Igor Gomes projeta confronto

Titular na decisão contra o América, o meia Igor Gomes, que ainda não se firmou com a camisa preta e branca, deverá ganhar mais uma oportunidade entre os 11 iniciais. O ex-São Paulo, em entrevista exclusiva à rádio Itatiaia, projetou o duelo, e revelou que espera dificuldades na estreia da Copa do Brasil.

A motivação do Atlético hoje é vencer, independente do adversário, dentro ou fora de casa. Os atletas têm um pensamento muito parecido com o meu, de sempre vencer e performar pelo Galo. Se é um time de menor expressão ou não, buscaremos a vitória da melhor maneira possível. A nossa vantagem é fazer o primeiro jogo dentro de casa e buscaremos fazer a melhor partida possível para levar uma vantagem para o segundo lá em Pelotas“, disse.

Comentários estão fechados.