Esta é a provável escalação do Galo para o próximo jogo na Libertadores 2023

Nesta terça-feira (6), o Galo terá um importante compromisso contra o Alianza Lima, no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo G da Libertadores, está marcada para as 21h.

O Atlético terá algumas baixas para o jogo contra o Alianza. O lateral-direito Mariano não viajou com a equipe devido a uma pequena lesão no músculo do quadril, abrindo espaço para a entrada de Saravia na posição. Além disso, o zagueiro Bruno Fuchs é uma opção considerada pelo técnico Eduardo Coudet.

Outros quatro jogadores (Pedrinho, Allan, Igor Rabello e Alan Kardec) continuam em processo de recuperação de lesões e não estarão disponíveis. No entanto, o meia Zaracho e o atacante Pavón, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro, estão de volta e entram nos planos do treinador. Veja a provável escalação:

  • Everson; Saravia, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho.

Em busca da vitória

Possível titular na lateral-direita, Saravia declarou que a equipe está determinada a buscar a liderança do Grupo G na Copa Libertadores. O jogador também ressaltou a importância do confronto desta terça-feira (6), afirmando que o clima é de uma verdadeira “final”.

É um grupo muito equilibrado, todos estão nas mesmas condições, tanto para classificar, quanto para ficar fora. Nós estamos falando que temos que ganhar, buscar os três pontos, continuarmos fazendo o que vínhamos fazendo no Brasileirão, continuar com o volume de jogo. Se continuarmos assim, vamos ficar com os três pontos e cumprir o objetivo que é ser líder do grupo”, disse.

Vale lembrar que os dois primeiros colocados do grupo avançam, e atualmente o Athletico-PR lidera a chave com sete pontos. O Alvinegro ocupa a segunda posição com seis pontos, assim como o Libertad em terceiro – Alianza é o último colocado com quatro pontos.

Comentários estão fechados.