Esta é a provável escalação do Goiás para enfrentar o Atlético-MG

Goiás e Atlético-MG se enfrentam nesta segunda-feira (17), em um confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será realizado no estádio da Serrinha, em Goiânia, com início marcado para as 20h.

O Goiás encontra-se em uma situação delicada, ocupando a zona de rebaixamento com 11 pontos e acumulando três derrotas consecutivas. A equipe foi derrotada pelo RB Bragantino, Coritiba e Santos, sendo esse último jogo marcado por uma polêmica envolvendo a arbitragem, que marcou um pênalti questionável no final da partida.

Apesar das adversidades, o Esmeraldino está determinado a mostrar evolução e conta com o fator casa para se recuperar no Brasileirão. Vale ressaltar que o técnico português Armando Evangelista busca sua primeira vitória como mandante.

Guilherme Marques e Palacios não estarão disponíveis, o que exigirá mudanças no meio-campo. A expectativa é que Luís Oyama assuma a posição de titular, e há também a possibilidade de Morelli retornar ao time. No setor ofensivo, João Magno, autor de um dos gols na derrota para o Santos, provavelmente ocupará o lugar de Diego Gonçalves.

  • Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira.

Armando projeta duelo com o Galo

Armando possui a expectativa de que o Goiás apresente uma postura competitiva diante do Galo e não demonstre receio em buscar a vitória. O lusitano expressou sua satisfação com a performance do time na derrota para o “Peixe” e acredita que a equipe tem potencial para realizar uma boa atuação no estádio da Serrinha.

“(…) Nosso próximo adversário tem um time mais pesado, mais caro, mas é importante que o Goiás, para ser competitivo em todos os jogos, seja mais organizado, tenha mentalidade ganhadora, não tenha medo de perder, temos que correr mais que o adversário. Só dessa forma poderemos equilibrar os jogos e é nisso que estamos trabalhando“, disse.

Comentários estão fechados.